07/05/2009

Vovó Amélia e vovô Antônio


Achei esta foto dos meus avôs (Amélia e Antônio) no casamento deles. Antigamente não tinha fotografo que acompanhava os noivos, não... Eles tinham que ir até o estúdio tirar a foto.
Tirando o “chapeuzinho” da minha avó, achei que eles estão super atuais... Nada impediria alguém de se casar com esse modelito nos dias de hoje. O vestido é lindo, se não fosse me casar no verão, poderia usar esse modelo com certeza, amei! Agora, o buquê com certeza, eu vou copiar!

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Estava eu navegando, quando tive a grata surpresa de encontrar seu blog.
    Sabe, eu me casei num dia 14 de novembro, e no dia do seu casamento estarei completando 22 ano de casada.
    Olha, apesar de mto comentario negativo que a gente ouve, posso te garantir: casar é uma delicia, casamento é uma delicia e cada ano que passa a gente se conhece mais e se ama mais. Com vcs não será diferente.
    Deus os abençoe
    Felicidades
    beijão
    Leila Silveira
    Sorocaba/SP
    mau_le@hotmail.com

    ResponderExcluir