07/07/2009

Desabafo de uma noiva...

Ultimamente, lendo os blogs sobre casamento que acompanho, estou vendo as pessoas comentando sobre o casamento da Sthefany Brito e Alexandre Pato, e sinceramente... não estou gostando do que estou lendo...
Gente, e daí que os convites foram confeccionados com 200 metros de renda francesa e 350 cristais Swarovski? Só por isso o convite é brega? E o motivo do vestido ser lindo, chiquérrimo e ter tudo que uma noiva tem direito, dá motivo de medo?
Acho errado ficar julgando que isso ou aquilo é brega! Casamento é o sonho individual de cada noiva, não existe nada brega pra quem faz, e gosto cada um tem o seu...
Quem me dera ter grana pra gastar no meu casório igual à Sthefany Brito, porque os convites dela com certeza devem custar mais que o meu lindo e chiquérrimo vestido de noiva...
Por isso crianças, lembrem-se:
“ Não façam ou falem o que não gostariam que fizessem ou falassem pra vc!”
E para quem ainda não viu o convite, aí está ele...

3 comentários:

  1. Você esta certissima Gabi.
    Gosto é uma coisa muito pessoal ... vc da o maximo de si, cuida de todos detalhezinhos ai vem alguem e fica criticando ... ng merece.
    Quem não tem oq falar q fique calado heehehhee
    To adorando seu blog, mtas coisas lindas de decoração q tem sido minha preocupação no momento.

    Grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Adorei!!!

    É isso mesmo... Cada um faz o que pode e de acordo com o que gosta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lendo esse seu texto agr eu começei a pensr em várias coisas, sou nova mas ja estou enfrentando uma série de estagios pra organizr o meu, e tem tanta gente dizendo tanta coisa que as vezes fico doida, mas o importante é eu fazer do meu jeito deja ele de manhã ou a noite, num campo ou numa casa de recepções, o importante é fazer com a nossa personalidade!

    ResponderExcluir