23/11/2010

Ensaio Fotográfico - Engaged

Olá queridos! O ensaio fotográfico com os noivos antes do casamento está na moda há algum tempo, e isto não é mais novidade, pelo contrário, já virou tradição. 
Muitos casais o fazem no estúdio do fotógrafo e as fotos depois viram livro de assinaturas, pôster, quadros, etc...
Eu mesma fiz, antes do casamento, mas a diferença foi que quis fugir das fotos posadas e sem graça (minha opinião, gosto é gosto) do estúdio. Então convenci minha fotógrafa a fazer algo ao ar livre.
Ficaram lindas as fotos e já mostrei por aqui.
Vocês podem escolher qualquer cenário, um lugar importante para os dois, o lugar do primeiro encontro ou do pedido de casamento, a futura casa, ou apenas um belo lugar como um jardim ou praia. O importante é ter a cara de vocês e espontaneidade, um diferencial, entedem?!
Vocês verão a grande diferença nas fotos. Fora do estúdio vocês contam com o fator surpresa e garantem fotos inusitadas e fantásticas! Vale muito a pena!
Veja abaixo alguns exemplos belíssimos:

















































3 comentários:

  1. Lindas fotos Gabi!!!
    Tbem pretendo fazer um ensaio assim, falta escolher o cenário, tem tantos lugares lindos!!!
    Adorei seu blog, vou estar sempre por aqui para pegar dicas e tbem poderemos trocar idéias, bjos, meu blog é esse: http://bridemarried.blogspot.com/
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. uma foto mais linda que a outra!!! Amei!

    Faz uma visita em meu portal de casamento??
    www.brindeaosnoivos.com.br

    Beijosss

    ResponderExcluir