23/11/2010

Ensaio Fotográfico - Engaged

Olá queridos! O ensaio fotográfico com os noivos antes do casamento está na moda há algum tempo, e isto não é mais novidade, pelo contrário, já virou tradição. 
Muitos casais o fazem no estúdio do fotógrafo e as fotos depois viram livro de assinaturas, pôster, quadros, etc...
Eu mesma fiz, antes do casamento, mas a diferença foi que quis fugir das fotos posadas e sem graça (minha opinião, gosto é gosto) do estúdio. Então convenci minha fotógrafa a fazer algo ao ar livre.
Ficaram lindas as fotos e já mostrei por aqui.
Vocês podem escolher qualquer cenário, um lugar importante para os dois, o lugar do primeiro encontro ou do pedido de casamento, a futura casa, ou apenas um belo lugar como um jardim ou praia. O importante é ter a cara de vocês e espontaneidade, um diferencial, entedem?!
Vocês verão a grande diferença nas fotos. Fora do estúdio vocês contam com o fator surpresa e garantem fotos inusitadas e fantásticas! Vale muito a pena!
Veja abaixo alguns exemplos belíssimos:

















































22/11/2010

Cardápio ou leque?


Lembram quando a gente era criança e fazia leques de papel?
Se você vai casar no verão, que tal fazer um cardápio como o de cima? É bem simpático e se estiver muito quente, as pessoas vão usar o cardápio para se abanarem de qualquer jeito, tendo este formato ou não!
Então, mãos a obra!

Trocar ou não de roupa durante a festa?


Olá queridos! Esta é uma pergunta que sempre fazem e tudo como sempre é uma questão de gosto, e gosto não se discute!
Eu, particularmente, acho que se você esperou tanto tempo para casar com o vestido dos seus sonhos, pra que trocar ele na festa? Lembre-se: é uma das poucas oportunidades que você terá para usar um vestido de noiva (e esperamos que seja a única, já que desejamos um casamento eterno!).
Portanto se você fizer questão de tirar seu vestidinho de princesa, ops, quer dizer, noiva, coloque algo à altura do vestido anterior.
Escolha um vestido, se possível, com os mesmos tecidos do vestido de noiva, e claro, de boa costura!
Nada, pelo amor de Deus, de shorts e blusinhas!
Abaixo segue um belíssimo exemplo pra vocês:

Vestidos do casório e da festa!

Vestido de noiva clássico!
Vestido para usar na festa.