06/12/2010

Casamento Dri Galisteu e Alexandre Iódice

O casamento da Dri Galisteu e Alexandre Iódice foi dia 27/11/2010, no Spa Sete Voltas, em Itatiba/SP, na Capela de Nossa Senhora das Graças (por sinal, dia 27/11 é o dia da santa). Às 11h, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice receberam uma bênção do pároco Monsenhor Paulo, o mesmo que celebrou o batismo de Vittorio (que foi na mesma cerimônia).

Para Dri, a escolha do local da cerimônia tem um motivo muito especial. "Foi lá que eu fiquei quando estava grávida, de repouso. Foi na Capela de Nossa Senhora das Graças que eu me ajoelhei e pedi para que meu filho não nascesse prematuro". Na ocasião, o menino será consagrado à santa. Os convidados receberão de presente uma medalha com a imagem de Nossa Senhora das Graças.

O vestido é uma criação de Stella McCartney, que ela trouxe de Paris. Eliza Nascimento Lima, amiga de Dri, está bordando o vestido para ficar com cara de noiva. O noivo vai de terno branco. Da Iódice, evidentemente. Vittorio com 3 meses e 59 centímetros, vestirá terno feito sob medida pelo estilista Ricardo Almeida. A apresentadora pediu para que os convidados também usem branco e que as mulheres abram mão do salto alto. "É uma confraternização. Por isso resolvi fazer um almoço e não um jantar", justifica.



O convite para o casamento e batizado juntos.

Dri e Alexandre entrando juntos. Atenção para a sandália rasteirinha da noiva, adorei!
Vittorio no sling feito especialmente para a data.

A roupinha de Vittorio é um terninho branco by Ricardo Almeida.
Os noivos recebendo a benção.


O famoso beijo! Reparem na trança deslumbrante da Dri! Amei!

Batizado do Vittorio.

Foto de porta retrato! Adorei a "coroa" da Dri! Linda! Feita pela Bibiana Paranhos.
Todos os convidados foram de branco.

Os doces são Danielle Andrade.

A decoração é assinada por Vic Meirelles. "Optei por flores coloridas, como hortênsias, e também muitas plantas", conta. O cerimonial foi organizado por Andréa Guimarães.
O bolo foi encomendado para Isabella Suplicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário