27/04/2009

Casar 2009

Para quem não conhece o Evento Casar 2009, é o top das feiras de casamento, eu vou explicar por que...
O Evento Casar 2009 é realizado pela assessora de casamentos Vera Simão (a mais importante e querida dos famosos no Brasil) e acontece no Terraço Daslu, entre os dias 6 e 9 de maio, com convites a R$ 50,00.
E porque eu estou falando sobre isso... Porque eu ganhei ingressos para ir... Vamos eu e meu amor... hahaha...
Fui sorteada pelas minhas queridas Georgia Nog (Toda de Branco) e pela Carla Calvacante (Estilo&Casamento).
Muito chique, né!

2 comentários:

  1. Hello!! Mudei de blog, mas nao de objetivo rsrsr Continuo noivinha ansiosa e neurotica rsrs
    Parabéns por ter sido sorteada!! Eu estava doida pra ir, quem sabe a gente nao se encontra la?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ovou te seguir gostei do seu blog
    nosso casaento é no mesmo mes o meu sera no dia 6
    ;)
    beijos

    ResponderExcluir